25 de agosto de 2014

1ª Visita da época a Alvalade




Jogo difícil, como era de esperar, face ao Arouca, que veio a Alvalade apenas com um pensamento, defesa, defesa, defesa, abdicando quase na totalidade do ataque. Se bem me recordo das estatística, a primeira parte terminou com 17 remates contra 1 a favor do sporting e acho que isso ilustra bem o que digo.
Gostei muito da equipa apesar de entender que ainda faltam limar algumas arestas e alguns jogadores para completar e equilibrar o plantel. Falta um ponta de lança, o Slimani ou alguém com as mesmas características, para rentabilizar os cruzamentos do Jefferson
Penso que estamos bem servidos de defesa central, não ficámos nada a perder com a troca do Rojo pelo Sarr, bom posicionamento em campo, bons cortes e passes limpos, ao contrário de Maurício que se fartou de falhar e desiludiu. Gostei muito do Esgaio, nesta adaptação a lateral, subiu no terreno conjugando bem com  Carrilho e Nani . Montero está nitidamente desmotivado e com falta de confiança, mas é esforçado e lutador, não desiste dos lances, mas depois falha na finalização, precisa urgentemente de marcar. Nani evidenciou um ego demasiado grande, não está integrado e só espero que não se venha a revelar o Quaresma do Sporting. Tanaka e Mané deveriam ter entrado mais cedo. Resultado positivo, tirado a ferros, mas totalmente merecido. Agora, venha de lá o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário