10 de fevereiro de 2016

Eu já...


Eu já tentei esquecer algumas pessoas, Mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer...
Eu já cai de bicicleta..
Eu já servi de consolação..
Eu já brinquei de barbie..
Eu já brinquei de carrinho..
Eu já chorei ao ver amigos partindo, mais depois descobri que logo chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
Eu já cortei meu cabelo mais do que queria..
Eu já chorei por alguém..
Eu já ri de de várias pessoas ...
Eu já viajei com meus amigos..
Eu já abracei com ódio..
Eu já fui estúpida..
Eu já tive cólicas..
Eu já inventei desculpas para faltar a um compromisso..
Eu já me molhei à chuva..
Eu já me zanguei com os meus pais ....
Eu já prometi e não cumpri..
Eu já chorei por um brinquedo..
Eu já sei o valor do que se perde..
Eu já perdi amigos por parvoíces..
Eu já me queimei na panela..
Eu já ri para não chorar..
Eu já me cortei..
Eu já ignorei..
Eu já me senti ignorada..
Eu já sei o que  é certo e o que não é ..
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo..
Eu já peguei conchinhas na praia..
Eu já dormi chorando..
Eu já brinquei de ser feliz..
Eu já me fiz de vítima..
Eu já tive gripes de ficar de cama..
Eu já tive momentos secretos..
Eu já rolei na relva e na areia ..
Eu já comi demais por estar angustiada..
Eu já precisei de atenção..
Eu já condenei sem ter autoridade..
Eu já me chateei por telefone..
Eu já tentei ser o que eu não sou..
Eu já achei que tudo era para Sempre..
Mas descobri.. que o "Para Sempre".. SEMPRE acaba

Sem comentários:

Enviar um comentário