8 de junho de 2015

4 meses

Faz hoje 4 meses que deixei de fumar.
É a minha terceira e última tentativa porque desta vez estou certa que é de vez. É mais uma conquista que devo a este novo estilo de vida em que o exercício é parte fundamental e olhando para a composição dos cigarros é assustador pensar na quantidade de porcarias que inalava a cada baforada. É claro que sabia a maior parte dos elementos que compõem os cigarros e conhecia todos os seus malefícios, o que eu não sabia era o quanto deixar de fumar era essencial para progredir no desporto,principalmente na corrida. Não há pulmão fumador que aguente uns míseros 5 Km. Hoje, sinto-me com maior capacidade respiratória e sei que o melhor ainda está para vir. Foi, a par da mudança de vida, a melhor decisão que podia tomar. Estou muito feliz por tudo o que já alcancei.

Sem comentários:

Enviar um comentário