8 de maio de 2015

Sarilhos na oficina

 

Levei o carro à revisão, à Expo Ford, e pedi também para o lavarem. Quando o fui recolher verifiquei que o carro estava todo riscado do lado esquerdo, em ambas as portas, com marcas que parecia que tinha sido usado lixa e danificado a pintura. Chamei o responsável, apresentei queixa e a resposta foi que se tratavam de riscos antigos devido a batimentos quando se abria a porta e, por isso, não se responsabilizavam por nada. Falei com o apoio ao cliente e de nada serviu. Acabei por escrever uma reclamação, no livro de reclamações, pensando que o caso havia de ser posteriormente resolvido. Qual não é o meu espanto quando, depois de contactar um advogado e o apoio jurídico da Deco, percebo que o ónus da prova é meu, isto é, é a mim qua cabe provar que o carro não foi entregue naquele estado (como se toda a gente andasse a fotografar o carro antes de o deixar numa oficina) e que nada mais se pode fazer, restando-me ficar com o carro riscado e calar. Fica o alerta!


Sem comentários:

Enviar um comentário