7 de maio de 2014

Aldo Lima, Francisco Menezes e Nilton

Ontem foi noite de teatro. Fomos ao teatro Villaret ver estes três estarolas e gostei muito do espectáculo. Uma hora e meia de entretenimento, dividida em três partes, cada uma da responsabilidade de um dos intervenientes:

O Aldo Lima, iniciou e deu-nos cerca de 30 minutos de gargalhadas consecutivas. Interagiu com o público e foi, para mim, o arranque perfeito porque abriu logo em grande. Tem imensa mimica, o que ajuda sempre, adorei.

O Francisco Menezes é brilhante com a voz. Ele e um sintetizador e a festa faz-se. Canta, dança, imita, diz umas graçolas, gostei muito.

O Nilton!.. Bem, o Nilton já todos conhecem e não há muito a dizer apenas que acho que neste momento está em tanto sitio ao mesmo que já repete piadas. Se calhar pensa que o público não é o mesmo na rádio, televisão e teatro ou então fui apenas eu que tive azar, mas a verdade é que ouvi meia dúzia de piadas por três vezes. Desculpo-o apenas porque gosto muito dele e com tanta exposição não deve ser fácil estar sempre com material novo.

Se puderem, não deixem de ir porque saem com certeza mais bem disposto e como sabem, rir faz bem ao espirito.

Sem comentários:

Enviar um comentário