27 de fevereiro de 2015

Foco de novo no objectivo


Ontem foi dia de neura por aqui por causa dos resultados da avaliação feita no nutricionista que ficaram aquém do que esperava. Adiei o treino e pensei em desistir desta luta inglória. Martirizei-me, tive pena de mim e comi o que devia e não devia. Passou. Assunto arrumado.
Hoje foquei de novo no objectivo. 
Acordei e resolvi que o tempo para choramingar acabou e que o importante é o que fazemos hoje e não o que fizemos no passado. Se os resultados não foram bons é porque tenho de me esforçar mais e de forma diferente. Já dizia o tio Einstein que "é loucura querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!
Por isso, enchi-me de coragem e fui treinar com a minha querida Carlota que apesar de me ter prometido que o treino ía ser duro foi benevolente e deixou-me fazer duas ou três batotas. Conversámos muito (tem uma paciência de job para me aturar!) e no fim ainda tive direito a um abraço.
Voltei!


Sem comentários:

Enviar um comentário