26 de fevereiro de 2015

Shame on me

 

Ontem fui à consulta com o nutricionista e fiquei abalada com a noticia de ter engordado 800 gr. "Não fique assim, está a correr bem", dizia o Sérgio, tentando consolar-me. Pense assim - se engordar é ganhar gordura, emagrecer é perdê-la e a Sandra perdeu gordura e ganhou massa magra, portanto só tem de ficar contente com os resultados.
Tretas! Tudo tretas! Acho que ninguém compreende bem a dimensão da catástrofe que é para mim ver a m.... da balança acusar aumento de peso depois de todo o esforço que fiz e faço. Não é justo!
Hoje, tinha treino com a Carlota e desmarquei. Estou deprimida e não me apetece nada treinar. Acho que o esforço não tem sido proporcional aos resultados e começo a perguntar-me se valerá de facto a pena tanto empenho. Amanhã é um novo dia.



3 comentários:

  1. Desstir? Não faças isso. A balança ter mais peso não quer dizer nada, se estiveres a substituir massa gorda por massa muscular! Estás com certeza mais tonificada e menos flácida, e isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante. Para além disso, o exercício físico não faz só bem ao corpo. Para mim é igualmente um escape da rotina, é um tempo que dedico a mim própria e do qual não abdico, esteja eu a perder peso ou não. Continua, miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força e ânimo. Também me faz muito bem ao espírito e sei que tenho de ser persistente, mas às vezes custa não obter o resultado para o qual trabalhamos. Hoje, já é um novo dia e lá estarei, de volta ao treino.

      Eliminar